Em 2010, Demi Lovato acabou sendo internada em um centro de reabilitação para tratar questões físicas e emocionais depois de ter sofrido um colapso mental quando estava em turnê mundial com o Jonas Brothers e o elenco de “Camp Rock 2” e que resultou em uma briga com  agressão física a dançarina e sua até então amiga, Alex Welch, mais conhecida por Shorty.
Segundo os tabloides, Welch entrou com um processo contra Lovato após o ocorrido e sentiu-se ofendida por não ter recebido sequer um pedido de desculpa da estrela. No entanto, ela não foi a única vitima da história. Welch também agrediu Demi verbalmente na web com comentários maldosos, chamando-a de “louca e doente” e até gravou um vídeo com seus amigos no qual mandavam Lovato “se ferrar”.
Mas para surpresa de todos, dois anos após o episódio, Demi e Shorty declararam perdão uma a outra. Tudo aconteceu quando as duas se encontraram na noite desta última quinta-feira, 22, durante as gravações do X Factor USA, onde Shorty se apresentou como dançarina do ballet da cantora Cher Lloyd.
Nenhum detalhe sobre o reencontro foi revelado, mas em sua página do Twitter, Demi declarou:  “As pessoas mudam, as pessoas crescem e a vida é engraçada. Às vezes, você não sabe o que o futuro reserva,” acrescentando, “Eu sou grata pelo perdão.” Minutos depois ela recebeu um retuíte de Welch que acrescentou um coraçãozinho na mensagem e voltou a seguir o perfil da ex-amiga na rede social.
Confira os tweets abaixo:
 



                                                                                                         Créditos: DemiBrasil

Templateify

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae abtore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit