Em 2010, Demi Lovato acabou sendo internada em um centro de reabilitação para tratar questões físicas e emocionais depois de ter sofrido um colapso mental quando estava em turnê mundial com o Jonas Brothers e o elenco de “Camp Rock 2” e que resultou em uma briga com agressão física a dançarina e sua até então amiga, Alex Welch, mais conhecida por Shorty.
Segundo os tabloides, Welch entrou com um processo contra Lovato após o ocorrido e sentiu-se ofendida por não ter recebido sequer um pedido de desculpa da estrela. No entanto, ela não foi a única vitima da história. Welch também agrediu Demi verbalmente na web com comentários maldosos, chamando-a de “louca e doente” e até gravou um vídeo com seus amigos no qual mandavam Lovato “se ferrar”.
Mas para surpresa de todos, dois anos após o episódio, Demi e Shorty declararam perdão uma a outra. Tudo aconteceu quando as duas se encontraram na noite desta última quinta-feira, 22, durante as gravações do X Factor USA, onde Shorty se apresentou como dançarina do ballet da cantora Cher Lloyd.
Nenhum detalhe sobre o reencontro foi revelado, mas em sua página do Twitter, Demi declarou: “As pessoas mudam, as pessoas crescem e a vida é engraçada. Às vezes, você não sabe o que o futuro reserva,” acrescentando, “Eu sou grata pelo perdão.” Minutos depois ela recebeu um retuíte de Welch que acrescentou um coraçãozinho na mensagem e voltou a seguir o perfil da ex-amiga na rede social.
Confira os tweets abaixo: