Depois da divulgação da tracklist do disco “DEMI” semana passada, fãs ficaram curiosos a respeito de algumas das faixas e da direção geral do álbum! Então, redatores do PopHatesFags, decidiram escrever uma crítica sobre uma das nossas canções favoritas (e com potencial para ser um futuro single) “Two Pieces”.
Antes do lançamento de “Heart Attack”, “Two Pieces” foi apontada por rumores como primeiro single. Além de ser escrita por Jason Evigan e Mitch Allan, que trabalharam também em “Heart Attack”, Demi Lovato também contou com a ajuda de Livvi Franc na faixa.
Quanto à sonoridade, a canção é bem o estilo de Lovato. É pop-rock, mas diferente de Unbroken, tem um som um pouco mais indie – é algo que você espera de cantoras como Sara Bareilles ou Christina Perri. A música começa com uma percussão meio leve antes da Demi começar a cantar. “There’s a girl in the window, tears rolling down her face (pt: há uma garota na janela, há lagrimas escorrendo em seu rosto)” ela canta, claramente é uma música bem pessoal para Lovato.
O refrão é curto, com os característicos vocais fortes de Demi apoiados por uma bateria. “We’ll never fall apart, ‘cause we fit together like two pieces of a broken heart (pt: Nós nunca iremos nos separar, porque nos encaixamos como dois pedaços de um coração partido)”, canta Demi. De fato, a parte mais interessante da canção na verdade, é a letra. Ela fala de “two lost children (pt: duas crianças perdidas)” e passa uma imagem muito deprimente, a mensagem final é sobre um relacionamento que nunca irá terminar. Adorável!
Enquanto não temos certeza se a música nunca vai ser um single, podemos definitivamente ver que vai ser uma das favoritas dos fãs para performances ao vivo. Que música você está mais ansioso para fora do álbum?